30 dezembro, 2009 Prefeitura distribuirá fardamento escolar completo

Iniciativa pioneira no município é um investimento de R$ 500 mil e beneficiará 12 mil alunos.

A Prefeitura Municipal de Macaíba irá distribuir, no ato da matrícula de 2010 dos alunos da rede pública, fardamento completo e kit escolar. A iniciativa – pioneira em Macaíba – é um investimento de R$ 500 mil e beneficiará os 12 mil alunos da rede municipal de ensino.

Cada estudante receberá duas camisas, uma calça, um tênis e dois pares de meias, além de uma mochila contendo um kit completo de material escolar (caderno, lápis, borracha, lapiseira, etc).

Os professores da rede municipal ganharão um jaleco e todos os funcionários das escolas, dentre auxiliares administrativos e auxiliares de serviços gerais (ASGs), receberão uniformes padronizados.

A distribuição do fardamento e de material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino é mais uma amostra de que a Prefeitura de Macaíba se preocupa com a educação do povo macaibense, fator determinante para o desenvolvimento da cidade.