13 setembro, 2013 CFA elege primeira presidente

Na tarde da quinta-feira (12), o recém-criado Conselho Fiscal e de Administração do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaíba (CFA/MACAIBAPREV) elegeu seu primeiro presidente. O CFA é composto por 16 integrantes, dos quais 8 são titulares e 8 são suplentes.

Na reunião de ontem, primeira do referido conselho, foi eleita a pessoa de Audrey Suelen Brito Mila, funcionária do MACAIBAPREV, para a presidência, enquanto que a posição de vice será ocupada pelo representante sindical José de Alcântara Ramos Neto.

Na ocasião, a presidente do MACAIBAPREV, Roberta Cabral, esteve presente na reunião para explanar acerca de dinâmica de funcionamento do instituto de previdência macaibense. O CFA é composto por membros do funcionalismo municipal, aposentados, sindicalistas e também por representantes do Poder Legislativo local.

O órgão previdenciário de Macaíba tem sido referência no Rio Grande do Norte em seu ramo de atuação, tendo já recebido a visita de diversos prefeitos do território potiguar. A próxima reunião será realizada no dia 02 de outubro, às 9 horas, onde serão discutidos o calendário de operação e o regimento interno.

Texto: Andry Morais

Foto: Lindenilson Moura