06 janeiro, 2010 Marília Dias anuncia nova agenda administrativa

Cronograma divulgado pela prefeita inclui diversas obras e inaugurações.

A prefeita Marília Dias iniciou sua agenda administrativa oficial na segunda-feira (04) anunciando obras e inaugurações para os próximos dias.

Ainda no mês de janeiro será iniciada a construção de uma praça pública em Cana Brava e inauguradas quadras de esportes nas comunidades de Félix Lopes, Tabatinga, Lima e Japecanga. A prefeitura também irá iniciar as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que irá garantir assistência urgente em saúde 24 horas por dia, e do novo Abatedouro Público Municipal.

Na área da educação Marília Dias anunciou que, de forma pioneira, a prefeitura irá distribuir a todos os alunos da rede municipal fardamento completo composto de camisetas, calça, pares de meias, tênis, mochila e kit escolar. O material será entregue aos pais antes do início das aulas, que será em fevereiro.

Também foram anunciados novos investimentos em infraestrutura para saúde pública. A administração municipal já iniciou o processo licitatório para a construção de três novos Postos de Saúde da Família (PSF). Serão contemplados o Vilar, a rua Elói de Souza e a Vila São José, que terá a atual unidade de saúde substituída por um Posto de Saúde Modelo.

No cronograma de obras em andamento que deverão ser entregues à população nas próximas semanas também estão as praças públicas do Monte Líbano, Morada da Fé e Jundiaí, além da quadra de esportes coberta da Lagoa das Pedras e da reurbanização da praça Antônio Siqueira, no centro da cidade.

Para a prefeita Marília Dias a agenda administrativa lançada para os primeiros meses de 2010 é um sinal de que o ano passado foi de importantes avanços. “Atravessamos 2009 com muita coragem e conseguimos encerrá-lo com um importante saldo positivo, que são as inúmeras obras em andamento. Este ano não será diferente. Continuaremos atuando e priorizando a infraestrutura e o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, comentou Marília.

Assecom - Prefeitura de Macaíba Contatos: 84 3271 6508