17 setembro, 2013 Dengue: SMS divulga nova data de início dos mutirões

No início da manhã de hoje, A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do setor de Informação de Educação Continuada (IEC), divulgou a nova data para início dos mutirões nas escolas contra a dengue. Por conseguinte, o primeiro estabelecimento de ensino a sediar um mutirão será a Escola Municipal Bartolomeu Fagundes, localizada na comunidade rural de Cajazeiras, próxima à Reta Tabajara. As atividades serão iniciadas amanhã (18) a partir das 13h30min.

No que se concerne à Escola Municipal Luiz Cúrcio Marinho, situada na comunidade rural de Tapará, a nova data de realização do mutirão local é 17 de outubro do corrente ano. Os mutirões serão realizados através de parcerias entre as secretárias de Saúde e de Educação, abrangendo diversas escolas da zona urbana e rural do município.

Andry Morais