17 setembro, 2013 Prefeito e secretários reúnem-se com membros do TJRN

O prefeito Fernando Cunha e secretários municipais de Macaíba participaram, na manhã desta terça-feira (17), de uma reunião com a desembargadora Zeneide Bezerra e membros do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

A reunião aconteceu no Centro de Convivência Pax Club e teve como pauta definir detalhes do evento de casamentos comunitários a ser realizado no dia 8 de novembro, o qual faz parte do projeto Justiça na Praça, criado em 2007.

As inscrições foram iniciadas na terça-feira, dia 10, e podem ser requeridas até o dia 15 de outubro, no 2º Ofício de Notas, situado na rua Prudente de Morais, nº 112, no centro da cidade. Os casais interessados podem obter informações mais detalhadas pelo telefone do cartório (84) 3271-1603.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias