07 janeiro, 2010 Prefeita Marília saúda novos padres de Macaíba

Sacerdotes foram recepcionados por milhares de fiéis e autoridades municipais.

A prefeita Marília Dias participou nesta quarta-feira (06) das celebrações que recepcionaram os dois novos sacerdotes da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Por determinação da Arquidiocese de Natal, o antigo vigário da Paróquia, Padre Júlio César, foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, em Natal. Assumiram os Padres Francisco de Assis de Melo Barbosa (Pároco) e Jonerikson Gomes Silva (Vigário Paroquial), remanejados das paróquias de Nossa Senhora da Conceição (Ceará-Mirim) e Bom Jesus dos Navegantes (Touros).
A celebração foi presidida pelo Arcebispo Dom Matias Patrício e contou com a participação de caravanas de vários municípios e comunidades vizinhos.
Em seu discurso de boas-vindas a prefeita Marília Dias reiterou a disponibilidade da Prefeitura Municipal de continuar trabalhando em parceria com a Igreja Católica em favor de questões sociais e de toda a comunidade.