19 setembro, 2013 Prefeito participa da abertura da Semana de Trânsito

Na tarde desta quarta-feira (18), o Pax Club, centro de convivência de Macaíba, sediou a abertura da Semana Nacional de Trânsito, edição local. Na ocasião, o prefeito Fernando Cunha se fez presente, juntamente com secretários municipais e representantes do Poder Legislativo, acompanhando a cerimônia, inclusive a apresentação teatral de alunos das escolas públicas municipais, os quais encenaram um pequeno ato alusivo à conscientização acerca do trânsito.

Até a próxima quarta-feira (25), diversas atividades serão desenvolvidas nas ruas município, dentre elas haverá distribuição de panfletos e folders, blitzes educativas e aulas de campo com a presença de professores, crianças e adolescentes da rede pública municipal de ensino com referência à temática em pauta.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias