19 setembro, 2013 Secretários municipais marcam presença em conferência estadual

Os secretários municipais de Meio Ambiente, Antônio Carlos Oliveira, e de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício, participaram da 5ª Conferência das Cidades do Rio Grande do Norte, a qual está sendo realizada nas dependências do auditório Dom Eugênio Sales, da Escola de Governo, no Centro Administrativo, desde ontem (18). Na ocasião, os problemas urbanos de 144 municípios do Estado Potiguar estão sendo discutidos, especialmente os referentes à moradia, saneamento e transportes.

A conferência reúne mais de 530 delegados e convidados de todas as regiões do Estado. A palestra de abertura foi denominada “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já”, a qual também é o tema geral do evento. O encontro se encerra nesta quinta-feira (19).

A 5ª Conferência das Cidades tem grande relevância no que concerne ao planejamento de melhorias com o propósito de oferecer uma melhor qualidade de vida à população. Ao final do evento, serão escolhidos os delegados estaduais que irão participar da Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá no período de 20 e 24 de novembro, em Brasília, Distrito Federal.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo