20 setembro, 2013 Escola de Música está com inscrições abertas

A Escola de Música de Macaíba está com inscrições abertas para a realização de aulas. A nova fase de operação vai abranger estudantes de 22 escolas municipais, além dos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Projovem. Nas escolas municipais, os alunos terão aulas de violão e flauta doce. Serão oferecidas 72 vagas para cada unidade de ensino.

As escolas contempladas são: Pedro Gomes, Pinheiro Borges, Manoel Duarte, José Arinaldo, Venera Dantas, José Mesquita, CERU, Alfredo Lira, Waldemar Diógenes, Auta de Souza, Francisco Genival, Falcão Freire, Tereza Brito, Augusto Severo, Fabrício Gomes, Dayse Hall, Elviro Xavier, Santa Luzia (Capoeiras), Santa Luzia (Cajazeiras), Tancredo Neves, Rodolfo Helinsk e Bartolomeu Fagundes.

Já na sede da Escola de Música, serão ofertadas 450 vagas, onde acontecerão aulas de violino, viola, violoncelo, flauta transversal, bateria, dentre outros instrumentos. As inscrições podem ser efetuadas nas escolas do município.

Andry Morais