20 setembro, 2013 Realizado encontro com orientadores do PETI e Projovem

Com o objetivo de discutir as ações e fazer planejamentos de atividades do Projovem Adolescente e do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou Encontro com Orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 20, na sede do PETI, no Conjunto IPE.

Na ocasião, os 25 orientadores presentes discutiram responsabilidade, compromisso e consciência. A psicóloga Damácio Pinheiro, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ministrou palestra sobre Mediações dos Debates. Participaram do encontro, o prefeito Fernando Cunha; a secretária municipal Andréa Carla Bezerra, da SEMTAS; o pedagogo Thiago Mafra, coordenador do Projovem Adolescente; a jovem Liriana Araújo, coordenadora administrativa do PETI, e o coordenador pedagógico, Antônio Pedro.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias