23 setembro, 2013 SEMTAS: mais vagas de emprego para macaibenses

Em parceria com uma transportadora situada no município de Parnamirim, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Macaíba, por intermédio do seu setor de RH (Recursos Humanos), está selecionando 15 macaibenses para trabalhar como operador de carga e dois para exercer a função de auxiliar de produção.

Vale salientar que é necessário possuir Ensino Médio completo. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, é necessário informar a vaga para a qual deseja concorrer. O currículo também pode ser entregue na recepção da SEMTAS.

Para obter informações mais detalhadas sobre as vagas, o número disponível para contato é (84) 3271-3538.

Descrição dos cargos:

OPERADOR DE CARGA

Profissional que realiza todas as atividades relacionadas à carga e descarga de materiais: entrega coleta e movimenta mercadorias, operando os equipamentos necessários para tal, manuseia cargas especiais, emite, recebe, notifica e solicita informações, orientações e autorizações de transporte.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Profissional que participa do desenvolvimento de estudos e implantação de alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos, além de elaborar roteiros de entrega de materiais, análise de contratos, melhorando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Google