25 setembro, 2013 Atletas macaibenses concedem entrevista à INTER TV

Os atletas macaibenses Francisco Nunes e Joanderson Félix concederam entrevista à INTER TV CABUGI, emissora potiguar filiada à Rede Globo. A entrevista aconteceu em uma pista de bicicross situada no bairro Zona Norte, em Natal. Os jovens falaram sobre o bicicross, que desde 2008 passou a ser reconhecido como modalidade olímpica pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), dando ênfase à prática do esporte em Macaíba.

Segundo Francisco Nunes, no município tem vários jovens e crianças que praticam diariamente o bicicross, sendo que muitos deles já disputam competições estaduais e nacionais. O jovem informou, ainda, que a maioria dos atletas do município possui currículo repleto de importantes conquistas.

Francisco Nunes tem 18 anos de idade e mora no bairro Lagoa de Santo Antônio. Já Joanderson Félix está com 16 e reside na comunidade urbana Morada da Fé.  Os jovens finalizaram a entrevista agradecendo o apoio que está sendo proporcionado pela Prefeitura de Macaíba.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias