25 setembro, 2013 ESFs ganharão novos equipamentos odontológicos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai suprir mais Estratégias de Saúde da Família (ESFs) com novos equipamentos odontológicos. Recentemente, nos últimos meses, o pronto atendimento odontológico, mais conhecido como PA, e a unidade de saúde do Campo da Santa Cruz receberam novos consultórios de odontologia.

Segundo a coordenação de saúde bucal, diversas ESFs vão ganhar novos consultórios odontológicos, dentre outros equipamentos. A chegada desse novo aparato faz parte do plano de reestruturação das unidades de saúde do município.

Salienta-se que Macaíba está integrada ao programa Brasil Sorridente, o qual tem a meta de providenciar o acesso à saúde bucal para a população em geral, proporcionando medidas de promoção, prevenção e recuperação.

Andry Morais