25 setembro, 2013 Prefeito se reúne com autoridades de Segurança do Estado

Na tarde desta quarta-feira (25), o prefeito Fernando Cunha foi à sede da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) para se reunir com o titular da pasta, Aldair da Rocha, e o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Na ocasião, foram tratados os assuntos pertinentes à questão da Segurança do município de Macaíba.

A audiência foi solicitada por Fernando Cunha ao deputado estadual Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do RN, que também estava presente no recinto. Diversos vereadores do município também se fizeram presentes. O prefeito solicitou reforço na segurança pública do município, incluindo aumento do efetivo. Ao final da paralisação da Polícia Civil, possivelmente, ocorrerão mudanças na delegacia de Macaíba. Embora não seja uma incumbência direta da administração local, os esforços têm sido feitos para enfrentar os crescentes índices de violência que atingem Macaíba e adjacências.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias