26 setembro, 2013 Casamento Comunitário: inscrições seguem até o dia 15

As inscrições para o Casamento Comunitário prosseguem até o próximo dia 15 de outubro. No entanto, os casais interessados precisam estar atentos no que se refere à efetuação de suas inscrições, já que o trâmite do processo matrimonial precisa começar com antecedência.

A cerimônia dos matrimônios coletivos será realizada no dia 08 de novembro, na Praça Paulo de Holanda Paz. O evento faz parte das ações do projeto Justiça na Praça, solicitado pela Prefeitura Municipal de Macaíba, através do prefeito Fernando Cunha, ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Os casais interessados em oficializar suas uniões afetivas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), através dos números 3271-6538 ou 3271-6503, ou irem pessoalmente à sede do órgão em questão munidos (as) de originais e cópias de comprovante de residência, certidão de nascimento, carteira de identidade e acompanhados de duas testemunhas. As testemunhas do casal também deverão levar sua documentação original com suas respectivas cópias.

Andry Morais