26 setembro, 2013 Prefeito reúne-se com representantes do bicicross

Em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito Fernando Cunha e o secretário municipal Roberto Medeiros, de Esportes e Lazer, reuniram-se com representantes do bicicross potiguar, sendo dois macaibenses e dois de natalenses, com o objetivo de discutir assuntos relacionados à prática do esporte em Macaíba.

Os jovens atletas Ninho Nunes e Joanderson Félix, representantes do bicicross macaibense, além de Israel Adeltrudes, presidente da Federação Norterriograndense de Bicicross, e Fabiano Costa, da Associação Natalense de Bicicross, estavam presentes na reunião.

Na ocasião, os participantes falaram sobre a organização da II Etapa do Estadual de Bicicross, a qual será realizada no dia 27 de outubro, e, ainda, sobre o projeto de apoio à prática da modalidade esportiva no município.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias