18 janeiro, 2010 Prefeitura inicia reforma da Escola Pedro Gomes

Prefeita Marília Dias autorizou o início das obras nesta segunda (18).

Na manhã desta segunda-feira (18) a prefeita Marília Dias anunciou o início das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Municipal Vereador Pedro Gomes de Souza, um dos mais tradicionais de Macaíba.

A obra está orçada em R$ 293 mil e incluirá a construção de 04 novas salas de aula e 02 banheiros.

À solenidade de assinatura da ordem de serviço compareceram secretários municipais, vereadores, professores, alunos da escola e a comunidade em geral.

Prioridade – A educação tem recebido total atenção da administração macaibense em várias frentes. Além da reforma de escolas e construção das creches Pró-infância, a prefeita Marília Dias sancionou recentemente o plano de Cargos e Salários dos professores da rede municipal e anunciou a distribuição de fardamento completo para todos os alunos, que receberão calça, 02 camisetas, tênis, pares de meias, mochila e kit escolar. Um investimento que ultrapassa R$ 500 mil.