20 janeiro, 2010 Prefeita Marília Dias se reúne com secretariado

Objetivo da reunião é avaliar ações das secretarias em 2009 e traçar metas para 2010

A prefeita de Macaíba, Marília Dias, se reuniu durante a manhã desta terça-feira (19) com todo o seu secretariado. A reunião teve por objetivo avaliar as ações realizadas pelas secretarias durante o ano de 2009 e ainda traçar metas para 2010. Uma segunda reunião ocorrerá na próxima quarta-feira (27). Assuntos de nove secretarias foram tratados durante este primeiro encontro.

Marília Dias ouviu as realizações de 2009 e as metas para 2010 da Chefia de Gabinete Civil (CGC) e das secretarias municipais de Projetos Especiais, Infraestrutura (SMIN), Trânsito e Transporte (SMTT), Administração e Finanças (SEMAF), Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Educação (SME) e Saúde (SMS).

Sempre cobrando resultados, a prefeita Marília Dias conversou com os secretários de cada uma das pastas em questão e tratou de metas para o decorrer do ano. “É importante ouvir o que cada um tem a dizer sobre suas secretarias, colocar objetivos para o ano e cobrar resultados. Isso é o que o povo de Macaíba quer ver, resultados e muito trabalho”, afirma a prefeita Marília Dias.

Na próxima semana, serão discutidas as ações e metas das secretarias de Assuntos Particulares, Planejamento, Orçamento e Controle Interno (SEPLAN), Tributação (SMT), Desenvolvimento Econômico (SMDE), Cultura e Turismo (SECTUR), Assuntos de Governo (SEMAG), Esporte e Lazer (SMEL), Agricultura, Pecuária e Pesca (SMAPP) e Assuntos Rurais, além dos trabalhos da Procuradoria e Controladoria.