07 outubro, 2013 Macaíba entre os seis!

Quatro enxadristas macaibenses, membros da equipe do projeto Xadrez na Escola, criado pela Prefeitura Municipal de Macaíba na administração 2005/2008, obtiveram ótimos resultados no Campeonato Estadual Absoluto conseguindo ficar entre os seis classificados para o Estadual Feminino de Xadrez 2013, o qual ainda terá data marcada pela Federação Norterriograndense de Xadrez (FNX) para ser realizado. O campeonato Absoluto de Xadrez aconteceu nos dias 4, 5 e 6 do corrente mês no AERO CLUBE do Rio Grande do Norte, em Ponta Negra, Natal.

A equipe do Xadrez na Escola é coordenada pelo professor Lukremarte Pacheco de Melo. “Com os resultados alcançados nossa equipe mostra sua força e também sua preparação para os JERN´S, maior competição escolar do Rio Grande do Norte, a qual está próxima de ser realizada”, enfatizou Lukremarte Melo.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Xadrez na Escola