18 outubro, 2013 Prefeito prestigia diversos eventos

Na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito Fernando Cunha fez diversas visitas no âmbito do município de Macaíba, onde prestigiou diversos eventos. Foram visitados a sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), a Escola Municipal Luiz Gabriel e o Centro de Convivência Pax Club.

Na celebração alusiva ao Dia das Crianças, realizada na sede local do PETI, com alunos do referido programa, do Projovem e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o prefeito destacou os projetos da administração municipal relacionados às crianças, como as aulas de música e de ginástica.

Na Escola Municipal Luiz Gabriel, na comunidade rural de Lamarão, o prefeito esteve presente nas comemorações das crianças e destacou o projeto Justiça na Praça, convidando a população para prestigiar o evento a ser realizado no próximo dia 08 de novembro.

Por fim, no Pax Club, o chefe do Executivo Municipal prestigiou o encerramento do I Seminário Paulo Freire, onde acompanhou o lançamento do livro “Farofa de Tição”, escrito pelo padre Antônio Murilo de Paiva.

Andry Morais