21 outubro, 2013 Cruzeiro empata com Bangu e vai à final

Na tarde de ontem (20), foi realizada a segunda semifinal do campeonato municipal de futebol da zona rural. O palco foi da disputa foi o Estádio Doutor José Jorge Maciel. Em campo, estavam as equipes do Bangu, da comunidade quilombola de Capoeiras, e o Cruzeiro, oriundo do distrito de Traíras.

A equipe do Cruzeiro, que tinha a vantagem de jogar pelo empate para chegar à final, soube aproveitar a situação. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.  Agora, o Cruzeiro irá disputar a final contra a equipe do CRB de Cajazeiras. As partidas serão realizadas nos dias 03 e 17 do mês de novembro. O torneio tem o apoio da Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo