10 fevereiro, 2010 Macaíba receberá R$ 850 mil em investimentos

Convênios entre Prefeitura e Caixa contemplarão obras de pavimentação, construção de duas praças e do Pórtico

A Prefeitura Municipal de Macaíba acaba de fechar quatro convênios com a Caixa Econômica Federal para a realização de obras na cidade, num investimento de mais de R$ 850 mil.

A assinatura dos convênios ocorreu na sede da Prefeitura de Macaíba, com a presença da prefeita Marília Dias e do superintendente da Caixa Econômica Federal no RN, Jorge Gurgel de Souza.

O maior investimento será realizado na pavimentação em asfalto de uma das principais vias da cidade, a Rua Olinto Maciel, no valor de R$ 406.250,00.

A Prefeitura também fechou convênio para a construção de uma praça no Conjunto Alfredo Mesquita Filho, cujo investimento será de R$ 203.125,00.

Outro convênio assinado entre a Prefeitura e a Caixa diz respeito à construção da nova praça Alfredo Mesquita Filho, conhecida como Praça da Saudade, no valor de R$ 142,187,50.

O Pórtico de Macaíba – que será construído na ligação da Av. Mônica Dantas com a BR-304 – também foi contemplado em convênio. O valor da obra é de R$ 101.562,50.

“Todos esses convênios que fechamos com a Caixa irão trazer desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Com essas obras, Macaíba será uma cidade cada vez mais organizada e melhor de se viver”, comenta a prefeita de Macaíba, Marília Dias.