23 outubro, 2013 SEMTAS em Félix Lopes

Na tarde desta quarta-feira (23), diversos profissionais da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), incluindo a titular da pasta, Andréa Carla Ferreira, foram à comunidade rural de Félix Lopes, distante há cerca de 40km do centro de Macaíba, para realizar ações assistenciais junto aos moradores locais. Dentre as ações, foram feitos recadastramentos do programa Bolsa Família e esclarecimentos de dúvidas dos presentes.

A secretária salientou para os moradores a importância da SEMTAS se aproximar da população, destacando os efeitos positivos da ação. Além disso, Andréa Carla convidou os presentes para participar do programa Justiça na Praça e explicou a magnitude e importância desse evento para a população macaibense.

Félix Lopes foi a terceira comunidade contemplada com esse tipo de ação. Em breve, outras localidades do município serão visitadas pela equipe da SEMTAS. A moradora Viviane Bezerra dos Santos, de 25 anos, agricultora, agradeceu a ação: “Muito bom, nunca tivemos uma ação dessa aqui. Isso é uma economia de tempo e dinheiro, pois sempre que precisamos, tínhamos que ir até a sede em Macaíba.”

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias