25 outubro, 2013 Escola José Mesquita realiza jogos internos

Na tarde de ontem (24) começaram os jogos internos da Escola Municipal José Mesquita, localizada na comunidade rural de Riacho do Sangue. A abertura foi incrementada com uma apresentação da banda marcial da escola. O evento irá perdurar até a próxima terça-feira (29).

As modalidades abrangidas pelo evento são futebol (masculino e feminino), queimada (feminino), estafeta, uma espécie de correio lúdico, (masculino e feminino) e maratona (masculino e feminino).

Segundo o diretor, Reginaldo Silva, o propósito dos jogos é preparar os alunos para a participação dos jogos escolares da rede municipal de ensino, os quais serão realizados em novembro, bem como incentivar os alunos para as práticas esportivas.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo