25 outubro, 2013 SEMTAS realiza seminário sobre trabalho

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) promoveu o 1º Seminário “Como alcançar o sucesso no mercado de trabalho?”, na manhã desta sexta-feira (25), das 8h às 12h, no auditório do Pax Club.

Na ocasião, foram trabalhados os temas: “Como se comportar em entrevista de emprego”, “Como fazer um curriculum (currículo)”, “Quais os perfis mais procurados pela empresa” entre outras dicas para orientar os participantes de como obter sucesso no mercado de trabalho, principal objetivo do seminário.

O evento foi uma continuidade do processo de orientação de candidatos a uma vaga no mercado de trabalho e qualificação profissional feito pela Prefeitura de Macaíba, que por intermédio da SEMTAS, já realizou o seminário Café com RH no início deste mês com a participação de empresários.

Fotos: Lindenilson Moura