30 outubro, 2013 SEMTAS divulga vagas para porteiro, ASG e cozinheiro

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) divulga três novas oportunidades de emprego para o mercado de trabalho de Macaíba: uma vaga para porteiro, uma para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e outra para cozinheiro .

Para concorrer às vagas é desejável ter experiência comprovada em carteira e Ensino Médio completo.

Os candidatos devem encaminhar o currículo e cópias da carteira de reservista e do comprovante de escolaridade para a recepção da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) ou enviar estes documentos por e-mail para oportunidadesmacaiba@hotmail.com especificando no título da mensagem a vaga a qual deseja se candidatar.

As oportunidades são para contratação imediata. Para mais informações entrar em contato com a SEMTAS pelo telefone: (84) 3271-6504.

Assecom - PMM