31 outubro, 2013 Futebol: Seleção Feminina disputa 2ª fase da Copa da Mulher

A Seleção Feminina de Futebol de Macaíba disputará as quartas de finais da Copa da Mulher de Futebol do RN, a partir desta sexta-feira (01), no município de Boa Saúde. A seleção conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Os jogos serão realizados sexta, sábado e domingo no horário das 14h, 9h, e 16h respectivamente. Disputam as quartas de finais as dez melhores seleções municipais da etapa classificatória que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

A atleta Teresa Valessa, 30, meia-direita da seleção afirma sobre a expectativa de ter um bom resultado no campeonato: “A expectativa é das melhores possíveis. A prefeitura está investindo bem na seleção. Estamos confiantes representando Macaíba.”, afirmou.

Na primeira fase, a seleção macaibense terminou invicta e ficou em segundo lugar empatada em número de pontos com a seleção de São Gonçalo do Amarante por ter um menor saldo de gols.

O técnico da seleção Wilton de Goes ressaltou como está o momento da equipe: “Nos estamos muito confiantes devido à boa campanha da primeira fase, quando terminamos invictos a disputa. Estamos prontos para defender as cores de Macaíba”, declarou.

Assecom – PMM