31 outubro, 2013 Brasília: Prefeito Fernando solicita investimentos para Macaíba

O prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima, em viagem à Brasília, nesta quinta feira (31), se reuniram com várias lideranças políticas e de órgãos federal solicitando investimentos para cidade nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, trânsito entre outras.

A população de Macaíba, representada pelo prefeito Fernando Cunha e a Câmara Municipal pelo vereador Gelson Lima, esteve no gabinete da deputada Fatima Bezerra. Na pauta, pedido de investimentos nas áreas de educação, cultura, esporte e infraestrutura.

O prefeito Fernando junto com o presidente da Câmara visitaram o Dnit. Na audiência com Diretor Geral do órgão, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, foi solicitado investimentos para o acesso Macaíba ao novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a iluminação do trecho Macaíba/Parnamirim. Quem também recebeu a visita da comitiva de Macaíba foi o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves.

Além dessas visitas, o prefeito Fernando e o presidente do legislativo macaibense passaram por vários ministérios, entre eles, o das cidades e o da Previdência Social, onde foram recebidos pelo Ministro, Garibaldi Alves.

Foto: Arquivo-Assecom