01 novembro, 2013 Prefeitura realiza limpeza nos cemitérios

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura está realizando serviços de limpeza nos oito cemitérios públicos do município localizados nas comunidades de Mangabeira, Cana Brava, Traíras, Felix Lopes, Às Marias, Cajazeiras e no centro da cidade visando o Dia de Finados, que acontecerá no próximo sábado (02).

Humberto Campos, responsável pela manutenção dos cemitérios do município afirma sobre o trabalho que está sendo feito: “Este ano estaremos proporcionado à população que visitará os cemitérios, um melhor serviço”, afirmou.

Os cemitérios de Cajazeiras, Traíras e Cana Brava, receberam coveiros que ficaram permanentes para manutenção.

De acordo com Rawplácido Saraiva, secretário de Infraestrutura, a secretaria vem realizando um trabalho de manutenção dos cemitérios não só no período do Dia de Finados, mas também durante todo o ano.

Assecom – PMM

Foto: Dejackson A. Farias