01 novembro, 2013 Prefeito participa da abertura dos JEMA’S

Na manhã de hoje, ocorreu a abertura dos Jogos Escolares Macaibenses (JEMA’S). A concentração teve início às 8 horas, no Pax Club. Em seguida, o prefeito Fernando Cunha esteve com centenas de alunos caminhando pelas ruas da cidade até o ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, local onde houve a cerimônia oficial de abertura dos JEMA’S 2013.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do esporte na vida dos jovens, tanto no sentido físico quanto no sentido social ao afastá-los de ocasiões impróprias. Os jogos contarão com 12 modalidades esportivas, dentre elas, ciclismo, queimada, xadrez, judô, karatê, capoeira, futsal, entre outras.

As atividades práticas vão começar amanhã (02), com as competições de xadrez. No domingo (03), a partir das 8 horas, serão realizadas as competições de ciclismo e atletismo na Avenida Mônica Dantas, nas proximidades da sede da Prefeitura Municipal. A premiação de todos os atletas vencedores se dará no encerramento dos jogos, no dia 10 de novembro, no Pax Club.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias