02 novembro, 2013 Final do Campeonato de Futebol começa neste domingo (03)

O primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural será disputado amanhã (03) entre as equipes do Cruzeiro do distrito de Traíras e o CRB de Cajazeiras, no Estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro), a partir das 15h.

O time que vencer o primeiro jogo terá a vantagem do empate no segundo para sagrar-se campeão. O segundo jogo acontecerá dia 17 de novembro no mesmo local.

O Campeonato começou com 24 times e uma média de 1200 atletas inscritos. A equipe campeã na categoria adulto ganhará R$ 2 mil como premiação e o vice R$ 1 mil.

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) apóia o torneio e convida toda a população do município para prestigiar este acontecimento importante para o esporte local.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM