04 novembro, 2013 SMS organiza festa para as crianças

Na manhã de sexta-feira (01), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) organizou uma festa para as crianças do bairro Campo da Santa Cruz no posto de saúde local.

O evento contou com apresentação de palhaço, brinquedos, lanche e distribuição de brindes para as crianças. As atividades contaram com o apoio da SMS e doações da comunidade.

Luanna Roberta Paiva de Oliveira, enfermeira responsável pelo posto salientou a importância de uma ação como essa para o bairro: “Promover a alegria das crianças é muito importante. É muito gratificante participar de uma ação como essa. Atividades como essa favorecem a integração da equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) com a comunidade.”, declarou.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM