04 novembro, 2013 SME inicia ciclo de palestras sobre drogas

Nesta segunda-feira (04), A Secretaria Municipal de Educação (SME) iniciou uma série de palestras sobre drogas tendo como público alvo os alunos da rede municipal de ensino, matriculados do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Sediado no Centro de Convivência Pax Club, o ciclo de palestras vai abranger tanto alunos da zona urbana quanto da zona rural. Cada escola conta a participação de cerca de 50 alunos.

As palestras ocorrem nos turnos matutino e vespertino. Segundo o cronograma da SME, o ciclo vai perdurar até a próxima quarta-feira (06). As ações fazem parte dos preparativos para o projeto Justiça na Praça, um grande evento com apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e da Prefeitura Municipal de Macaíba a ser realizado na próxima sexta-feira (08).

Andry Morais