05 novembro, 2013 Prefeito assina nova ordem de serviço

Na tarde desta terça-feira (05), o prefeito Fernando Cunha esteve presente no bairro de Campo das Mangueiras para assinar mais uma nova ordem de serviço. A cerimônia foi conduzida no terreno do antigo campo do Palmeiras de Macaíba, local onde será erguida uma creche Pró-infância.

Na ocasião, onde também estavam presentes os representantes do Poder Legislativo local, foi lançada a pedra fundamental da futura construção, a qual beneficiará tanto as crianças do bairro citado como as de regiões adjacentes.

Após construída, a creche atenderá cerca de 240 crianças de 0 a 5 anos de idade. O prefeito Fernando Cunha destacou o trabalho de sua gestão na localidade: "Pavimentamos diversas ruas deste bairro e estaremos em breve aqui novamente para inaugurarmos mais um posto de saúde", salientou o chefe do Executivo Municipal.

Já o presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima, destacou a sua recente visita, juntamente com o prefeito, à Brasília, onde conseguiram a liberação de novos recursos para áreas relevantes, a exemplo da Educação. "Esta é uma obra de grade relevância e alcance social", comentou o presidente.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias