05 novembro, 2013 SEMTAS divulga oportunidades de emprego

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) divulga cinco novas oportunidades de emprego para o mercado de trabalho de Macaíba e região: duas vagas para vendedor, uma para gerente de vendas, uma para assistente administrativo e outra para supervisor de vendas. As oportunidades são para contratação imediata.

Uma das vagas de vendedor é para o comércio de Macaíba. Para esta oportunidade, o candidato deve ter Ensino Médio completo, mais de 18 anos, experiência anterior na função e ter como competências persuasão, criatividade e comunicação.

Para a outra vaga de vendedor, destinada para Parnamirim, o candidato deve ter Ensino Médio, Moto e Carteira Nacional de Habilitação A (CNH A).

As demais vagas também são para Parnamirim. A oportunidade de gerente de vendas exige experiência na função, preferencialmente formação superior e carro próprio. Para a vaga de assistente administrativo, os interessados devem estar cursando o Ensino Superior e ter conhecimento intermediário em Excel.

Os interessados na oportunidade de supervisor de vendas devem ter experiência na função, preferencialmente formação superior e carro próprio.

Os candidatos devem deixar o currículo na recepção da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) ou enviar via e-mail para oportunidadesmacaiba@hotmail.com especificando no título do e-mail a vaga a qual deseja se candidatar.

Para mais informações entrar em contato com a SEMTAS pelo telefone (84) 3271-6504.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM