06 novembro, 2013 JEMA’S: Xadrez define os campeões

No último sábado (02) foram definidos os campeões da modalidade de xadrez dos Jogos Escolares Macaibenses (JEMA’S), no Pax Club. O xadrez foi a primeira modalidade realizada nos jogos.

O torneio contou com 66 inscritos das escolas municipais e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As disputas aconteceram no sistema de cinco rodadas.

Os campeões foram: Rodrigo Cardoso da Silva (Categoria Mirim-Masculino), Stefhany dos Santos Germano (Categoria Mirim-Feminino), Kaio Felipe Nicacio (Categoria Infantil-Masculino), Maria Gabriele da Silva (Categoria Infantil-Feminino), Roseane Felipe de Lima (Categoria Juvenil-Feminino), José Lailton Moreira (Categoria Sub-10 Masculino), Daniele Karine da Silva (Categoria Sub-10 Feminino), Daniel Rodrigo Silva (Categoria Sub-08 Masculino) e Ingrid Beatriz Martinez (Categoria Sub–08 Feminino).

Os JEMA´S seguem por toda a semana com outras atividades. A premiação de todos os campeões de todas as modalidades será feita no encerramento do evento, no próximo dia 10 de novembro, no Pax Club.

A Prefeitura Municipal de Macaíba organiza o evento, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Arquivo