06 novembro, 2013 1º FOPREV supera as expectativas

Na noite de ontem (05), o Pax Club sediou o 1º Fórum de Previdência Social dos Servidores Públicos de Macaíba (FOPREV). O referido fórum atraiu uma boa assistência e representou a “abertura de uma porta para novos eventos”, comentou a presidente do MACAIBAPREV, Roberta Cabral.

O evento trouxe a palestra intitulada “Conhecer para Confiar. O MACAIBAPREV e os benefícios previdenciários”. Também foi realizada a prestação de contas da gestão do instituto em pauta. Além disso, os servidores ali presentes tiveram a oportunidade de dirimir suas dúvidas no que concerne à atuação do Instituto de Previdência de Macaíba. O órgão tem sido uma referência para diversas cidades do estado potiguar

“O 1º FOPREV superou minhas expectativas no que diz respeito ao interesse dos servidores em relação à previdência de Macaíba. Iremos realizar eventos trimestralmente”, frisou Roberta Cabral. Servidores de diversos setores da Prefeitura Municipal estiveram presentes no fórum.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias.