08 novembro, 2013 Uma praça cheia de amor!

Na manhã desta sexta-feira, a praça Paulo Holanda Paz se encheu de amor e também de justiça. É o projeto Justiça na Praça, parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ/RN) e a Prefeitura Municipal de Macaíba, consolidando oficialmente a união de 236 casais do município.

Um deles é o casal Allanderson Ribeiro, 26 anos, residente no centro de Macaíba, e Sara Ribeiro, 18 anos, também residente no centro do município. O casal demonstrou bastante satisfação em participar do grande evento de hoje. A cerimônia foi conduzida pela juíza Marina Melo e abençoada pelo titular da paróquia de Macaíba, padre Francisco de Assis.

Na ocasião, estiveram presente o prefeito Fernando Cunha e diversas autoridades judiciárias e políticas do Rio Grande do Norte, a exemplo do presidente do TJ/RN, desembargador Adelson Silvino, a desembargadora Zeneide Bezerra, coordenadora de projetos socioambientais do órgão, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado Potiguar, deputado Ricardo Motta.

Ao todo, 53 órgãos prestaram seus serviços ao povo macaibense durante o decorrer do dia. O prefeito Fernando Cunha destacou que não mediu esforços para trazer esse evento de grande magnitude para o município de Macaíba. "Todos estão unidos aqui nesta ação de cidadania, trazendo a Justiça para mais perto de vocês", salientou o prefeito.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias