08 novembro, 2013 Relíquias na praça

O Clube dos Carros Antigos do Estado do Rio Grande do Norte está realizando uma exposição de alguns modelos de seu acervo no projeto Justiça na Praça até às 17h, no Largo da Prefeitura Municipal de Macaíba.

Pela manhã, o clube participou de um desfile da entrada de Macaíba até o local do evento. Participaram do desfile o prefeito Fernando Cunha, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Aderson Silvino, a desembargadora Zeneide Bezerra e o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta.

Uma diversidade de carros está presente na exposição que conta em sua maioria com carros fabricados a partir da década de 60 como, por exemplo, o famoso Fusca Herbie, um Ford 1929, um Opala da Chevrolet entre outros ícones da história do automobilismo.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias