08 novembro, 2013 A Cultura chega à praça

Nesta sexta-feira (08), a Cultura se misturou com a justiça e cheia de educação, pediu licença e chegou à praça Paulo Holanda Paz. O dia começou com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Em seguida, os filhos da arte tiveram a sua vez, com suas animadas encenações teatrais. Durante a tarde, diversos ritmos estiveram presentes no palco, incrementando as ações do projeto Justiça na Praça, parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ/RN) e a Prefeitura Municipal de Macaíba, dentre eles: Pastoril, Boi de Reis, Carimbó, Hip-Hop, Rock e Reggae.

Estudantes do Projovem, grupos de senhores e senhoras do Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Macaíba também se apresentaram no decorrer da tarde. O encerramento da parte cultural do Justiça na Praça 2013, em Macaíba, será feito pela banda de Pop/rock Potiguar "Nahorizontal". O show terá início a partir das 17 horas.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM