08 novembro, 2013 Justiça na Praça bate recorde de público e atendimentos

“Esse sem dúvidas será o maior evento do Justiça na Praça já realizado no RN”.  As palavras da Desembargadora Zeneide Bezerra ecoaram perfeitamente.

O projeto Justiça na Praça realizado nessa sexta (08/11), em Macaíba bateu recorde de atendimentos e público.

Foram registrados 34 618 (trinta e quatro mil seiscentos e dezoito) atendimentos ao público e, de acordo com a Polícia Militar do RN, circularam pelo lago da Praça Paulo Holanda – Macaíba, 50 mil pessoas.

Ao todo, 53 órgãos prestaram seus serviços ao povo macaibense durante o decorrer do dia. O prefeito Fernando Cunha destacou que não mediu esforços para trazer esse evento de grande magnitude para o município de Macaíba. "Agradeço ao Tribunal de Justiça do RN, aos servidores de Macaíba pelo empenho. Juntos, Prefeitura e Tribunal de Justiça foram capazes de realizar essa mega ação em prol do povo macaibense”.

O operador de máquinas – Leandro Sousa, 39 anos, aproveitou a ação para resolver uma questão trabalhista e agradeceu ao prefeito pela realização do evento. “Ave Maria! a população tem que agradecer. Coisa que agente só resolver depois de anos, tivemos a oportunidade de fazer em um dia. Ave Maria! muito agradecido com o Justiça na Praça. Que o ano que vem tenha novamente”, exaltou Leandro.

Foto: Dejackson A. Farias