08 março, 2010 Prefeitura realiza entrega de material esportivo

Iniciativa beneficia 80 times de futebol de Macaíba com meiões, calções, camisas e bola oficial

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou na última sexta-feira (5) a entrega de kits de material esportivo, contendo uniformes completos de futebol e ainda uma bola oficial de futebol. O evento foi realizado no Palácio Auto de Souza, sede da Prefeitura.

Durante o evento, também foram entregues as premiações do Campeonato Municipal de Futebol de Salão e de Campo 2009. O Campeonato Municipal de Futebol de Salão e de Campo de 2009 foi realizado tanto na zona rural como na área urbano de Macaíba.

Com mais esta ação, a Prefeitura Municipal de Macaíba está beneficiando 80 times de Macaíba. Foram entregues a cada um dos times 18 meiões, 18 calções e 18 camisas, além de uma bola oficial de futebol de campo para cada equipe.