11 novembro, 2013 Prefeito entrega premiações dos JEMA’S 2013

O prefeito Fernando Cunha entregou as premiações aos melhores colocados de cada modalidade dos Jogos Escolares Macaibenses (JEMA’S), no encerramento dos jogos, na tarde do último domingo (10), no Solar Ferreiro Torto. A Escola Municipal José Mesquita, de Riacho do Sangue sagrou-se a campeã geral dos jogos.

Também estiveram presentes o vice-presidente da Fecomércio/RN, Luiz Antônio Lacerda, e representantes do Poder Legislativo local: Edma Maia, Ismarleide Fernandes, João Medeiros e Rodrigo Nasser.

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) organizou o evento. Na edição deste ano, a prefeitura fez uma homenagem ao desportista José Felix Barbosa, um ícone no desporto local, dando o nome dele aos jogos.

Texto: Assecom - PMM

Foto: Assecom - PMM