11 novembro, 2013 Educadores enaltecem os JEMA’S

A edição deste ano dos Jogos Escolares Macaibenses (JEMA’S) foi bem recebida por diretores e professores que estiveram envolvidos com os jogos.

O diretor do Centro Educacional Rural Alfredo Mesquita Freire (CERU), Myer Pearlman ressaltou suas impressões sobre os jogos: “Foi um evento muito bom porque os alunos tiveram uma oportunidade diferenciada e isso ajuda no conteúdo em sala de aula”, disse.

O evento contou com a participação de 836 alunos da rede municipal de ensino, sendo que 158 atletas se inscreveram em mais de uma modalidade. Eles foram divididos nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Juvenil (de 15 a 17 anos).

O professor João Neto, professor de Educação Física da rede municipal de ensino: declarou sobre a importância dos jogos e suas expectativas para a próxima edição: “Os jogos foram muito importantes porque proporcionaram a integração dos alunos. Esperamos que no próximo ano possamos disputar os jogos no complexo esportivo”, afirmou.

Texto: Assecom - PMM

Foto: Assecom - PMM