13 novembro, 2013 Secretária promete reformar CAIC de Macaíba

Após solicitação do prefeito Fernando Cunha e representantes do Legislativo estadual e municipal, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e o presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima, a secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho, visitou as instalações do CAIC de Macaíba.

Na ocasião, a secretária observou a precariedade da construção e, sensibilizada com a reivindicação de todos os presentes (incluindo o prefeito e os vereadores), respondeu que, dos 15 CAICs existentes no estado, 14 encontram-se em más condições, prometendo levantar recursos para, no ano de 2014, reformar o CAIC de Macaíba, tornando-o um ambiente mais humano e viável para a prática de atividades educacionais e esportivas.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias