14 novembro, 2013 Prefeito autoriza implantação de centro poliesportivo em Traíras

O prefeito Fernando Cunha autorizou o secretário de Infraestrutura, Rawplácido Saraiva, a desenvolver o projeto de implantação do futuro Centro Educacional e Poliesportivo do distrito de Traíras. Segundo, o secretário de Infraestrutura, em proporções menores do que o futuro complexo de Macaíba, o centro contará com quadra de esportes, piscina, campo de futebol, arena de futevôlei e pista de atletismo.

Os funcionários da Secretária Municipal de Infraestrutura (SMIN) iniciaram os trabalhos de limpeza da área que irá sediar o referido complexo. O estabelecimento vai beneficiar não só Traíras, mas também todas as comunidades adjacentes, possibilitando o desenvolvimento de novos talentos do esporte.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias