18 novembro, 2013 Prefeito prestigia estreia do Domingo no Solar

Na tarde de ontem (17), foi realizada a estreia do projeto Domingo no Solar. Trata-se da mais nova opção cultural gratuita para a população de Macaíba. O evento foi conduzido em frente ao museu Solar Ferreiro Torto, grande referência cultural e histórica do município de Macaíba.

O primeiro Domingo no Solar foi iniciado com a apresentação do grupo de teatro macaibense Filhos da Arte, o qual tem, recentemente, se destacado em nível estadual ao participar do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

Logo após, a banda O Som da Alma subiu ao palco apresentando uma variedade de ritmos, começando pela MPB, passando pelo Pop/rock e o Sertanejo, finalizando com músicas religiosas.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na ocasião, comentou a importância do evento e convidou a população macaibense para assistir esse projeto, o qual será promovido todas as tardes de domingo. “Nós estaremos todos os domingos aqui, com boa música, com gente da terra, para que vocês se divirtam. Que façamos uso desse espaço belíssimo que é Ferreiro Torto com música da nossa terra”, dissertou o chefe do Executivo Municipal.

Texto: Andry Morais

Fotos: Dejackson A. Farias