18 novembro, 2013 Xadrez na Escola se destaca no CEMES 2013

A equipe do Xadrez na Escola, projeto apoiado pela Prefeitura Municipal de Macaíba, foi destaque na edição do Campeonato das Escolas Municipais e Estaduais (CEMES) 2013. A equipe macaibense consagrou-se campeã geral dos referidos jogos na modalidade xadrez. O campeonato foi realizado na quinta-feira (14), na sede do Aero Clube de Natal.

Com resultados expressivos, a equipe conquistou um total de 28 Medalhas no geral, emplacando 4 Atletas Ouro, os quais foram distribuídos na seguintes categorias: Mirim Feminino, Infantil Feminino, Juvenil Feminino e Juvenil Masculino. Além disso, o Xadrez na Escola conquistou o título por equipe em 3 Categorias: Juvenil Feminino, Infantil Feminino e Juvenil Feminino.

A delegação de Macaíba foi composta 35 enxadristas, coordenador por Lukremarte Melo, contando com a colaboração de Joana Andrade, Martelukre Melo e Daniele Benício.

Texto: Andry Morais