18 novembro, 2013 CRB é tetracampeão do Campeonato Municipal da Zona Rural

O CRB de Cajazeiras sagrou-se tetracampeão do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural de Macaíba na categoria Adulto ao vencer a equipe do Cruzeiro de Traíras na segunda partida da final por 2 a 0, na tarde do último domingo (17), no estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro).

Os gols da equipe de Cajazeiras foram marcados por Betinho no primeiro tempo e Willime na segunda etapa.

Na primeira partida, no dia 3 de novembro, o CRB venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e poderia empatar ou até perder por um gol de diferença no segundo jogo que seria campeão.

Um bom público prestigiou a disputa do segundo jogo, na tarde do último domingo. No final da partida, o prefeito Fernando Cunha entregou a premiação aos campeões.

A Prefeitura de Macaíba parabeniza a localidade de Cajazeiras pela hegemonia no futebol interiorano.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom – PMM