22 novembro, 2013 SEMTAS divulga novas oportunidades de emprego

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) divulga novas oportunidades de emprego para o mercado de trabalho de Macaíba. As vagas são para operador de máquinas de costura e embalador.

As oportunidades são preferencialmente para pessoas que morem em Macaíba ou nas proximidades do município. Dentre alguns dos requisitos para concorrer as vagas estão experiência com máquinas Overlock, costura reta ou outro tipo de experiência fabril, Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário.

Os interessados devem enviar currículo para a recepção da Secretaria de Trabalho e Assistência Social até a próxima terça-feira (26). Para mais informações, entrar em contato com a SEMTAS através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM